Danillo Gentili mentiu sobre ter sido demitido do SBT por crítica a Eduardo Bolsonaro

Após repercussão de postagem no Twitter, que dizia ter sido demitido do SBT por criticar Eduardo Bolsonaro, o humorista Danilo Gentili usou a rede social para ironizar e atacar quem acreditou no comentário

Após repercussão de postagem no Twitter que dizia ter sido demitido do SBT por criticar Eduardo Bolsonaro nesta terça-feira (16), o humorista Danilo Gentili usou a rede social para ironizar e atacar quem acreditou no comentário. Um dos alvos foi o cartunista Carlos Latuff, que publicou uma charge de Danilo.

Em sinal de que a maioria da imprensa teria caído em uma armadilha de Gentili, o apresentador do SBT republicou a notícia de um portal que dizia que ele não foi demitido da emissora. “Bonita foto a redação desse veículo escolheu”, comentou.

Após a postagem, Gentili se dedicou a atacar o cartunista Carlos Latuff, que publicou uma charge sobre a ida do comediante a um psicanalista após ser demitido. “Que otário. Perdeu tempo fazendo charge porque não foi capaz de interpretar texto”, atacou.

Na noite desta terça-feira (16), Gentili publicou no Twitter que iria assinar documentos de demissão no RH do SBT por ter criticado a nomeação de Eduardo Bolsonaro como embaixador do Brasil nos EUA. Ao que tudo indica, foi apenas mais uma piada de gosto duvidoso do humorista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.