Corpo de liderança indígena é encontrado em estado de decomposição

Corpo de liderança indígena é encontrado em estado de decomposição

O corpo do liderança indígena, Alcindo Fernandes de 56 anos foi encontrado na manhã deste domingo (14), em avançado estado de decomposição em frente a uma casa da aldeia indígena em Amambai, distante 360 km de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o corpo do líder indígena foi encontrado em avançado estado de decomposição pelo vice-capitão da aldeia indígena de Amambai, Daniel Lemes.

Segundo informações repassadas por Daniel aos policiais, o corpo foi encontrado em frente a uma residência de número 211, na própria aldeia. O cadáver estava com a barriga para cima e trajando camisa de manga longa na cor azul, calça jeans e meias pretas.

Além disso, segundo informações do boletim de ocorrência o corpo estava parcialmente coberto por uma manta de cor vermelha. Apesar da vítima apresentar ferimentos na altura da boca e da orelha direita, não foi possível ainda segundo informações divulgadas no boletim, afirmar se os ferimentos causaram a morte do líder indígena.

Daniel afirmou ainda aos policiais, que a vítima seria liderança da aldeia Kurusu Amba, localizada no município de Coronel Sapucaia e o caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia da Polícia Civil de Amambai.

Foto: Reprodução Cimi

Fonte: Campo Grande News.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login