Coordenadora da Fetraf de Minas participa da homenagem à Dilma

Por Patrícia Costa.

Cerca de 150 mulheres do movimento ‘Quem Luta Educa’ homenagearam a ex-presidente Dilma Rousseff na tarde desta quinta-feira 26.10 com a entrega de um bordado. O gesto representou o apoio das mulheres ao Governo de Dilma e contra o golpe.

O evento ocorreu no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) de Minas Gerais, em Belo Horizonte. O recado das mulheres foi unânime ‘Dilma não está sozinha, Somos Todas Dilma’.

A coordenadora da regional Leste da Fetraf MG, Lucimar de Lourdes, participou da agenda e disse que o atual Governo de Michel Temer, ilegítimo, não representa Minas.  “Nós que estamos lá no cantinho da roça é importante saber que temos mulheres valentes, de garra e que nos representam. No segundo turno, do último período eleitoral, ficamos uma semana fazendo campanha. Para nós foi valioso cada voto conquistado, porque Minas deu o recado para o Brasil e vamos continuar dando, pois não elegemos golpistas e não iremos aceitar retrocessos”.

A ex-ministra Eleonora Menicucci, que chefiou a Secretaria de Política para as Mulheres no governo Dilma, também esteve no evento.

Fonte: CONTRAF/Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.