Comissões da Câmara analisam nesta segunda, às pressas, projeto do Plano Diretor

plano diretor

O mandato do vereador Lino Peres chama a população e as lideranças do movimento popular para estarem nessa segunda-feira, dia 3, na Câmara de Vereadores de Florianópolis, em defesa da cidade. A partir das 15 horas, as várias Comissões da Casa Legislativa se reunirão para apreciar, em breve período e de forma apressada, o Projeto de Lei do Plano Diretor encaminhado pela prefeitura à Câmara Municipal.

As Comissões se reúnem sempre às terças. Antecipá-las, como fez a presidência da Casa, impede que os vereadores das Comissões analisem com calma esta importante e histórica matéria, com o devido tempo, e compartilhando com a sociedade todos os seus aspectos técnicos e jurídicos. Não podemos permitir um segundo atropelo do projeto do Plano Diretor, agora, na Câmara Municipal. A cidade e sua população não merecem isso! Chegou o momento de a Câmara exercer plenamente seu papel constitucional, com independência e autonomia.

Lembramos também que nesta quarta-feira, dia 06 de novembro, às 16 horas, haverá Audiência Pública sobre o Plano Diretor na Assembleia Legislativa.

Imagem: http://www.slideshare.net/carolbrc/plano-diretor-de-florianpolis-1118756

Fonte: Assessoria do vereador Prof. Lino Peres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.