Comédia do argentino Martín Giner ocupa os palcos de Florianópolis

A montagem envolve suspense, tensão e risos, enquanto os atores e o público tentam solucionar um mistério.

Coméda 75 Punhaladas – TAC 8 em ponto. Divulgação. Fundação Catarinense de Cultura

A comédia 75 PUNHALADAS, do autor argentino Martín Giner, é apresentada no Brasil pela primeira vez através do grupo N.A.F.T. (Nós Amamos Fazer Teatro), de Florianópolis/SC. O texto foi encenado em vários países da America Latina e da Europa, com sucesso de público e crítica.

O estilo único do autor flerta com diversos gêneros teatrais, desde a comédia farsesca até o teatro do absurdo. Com uma pitada generosa de humor, o texto mistura drama psicológico, suspense e comédia policial, num jogo que tenta desmontar a lógica destes estilos. A montagem envolve suspense, tensão e risos, enquanto os atores e o público tentam solucionar um mistério. É um prato cheio para estimular a percepção de uma audiência acostumada com o ambiente do cinema e com o universo das séries psicológicas que estão em alta no mundo do entretenimento.

Serviço:

O quê: 75 Punhaladas – Tac 8 em ponto
Quando: Terça-feira 20/03/2018, às 20h
Ingressos: R$20,00 (inteira) e R$10 (meia-entrada)
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho – Rua Marechal Guilherme, nº 26 – Centro – Florianópolis/SC
Informações: (48) 3665-6400
Bilheteria: Diariamente (incluindo domingos e feriados), das 13h às 19h. Após este horário, venda somente para o espetáculo realizado no dia e no Teatro Álvaro de Carvalho, se houver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here