Comando de greve do Magistério decide continuar com a greve

O Comando de Greve do SINTE/SC se reuniu na noite desta terça-feira (14), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual de Santa Catarina (Sintespe). Durante o encontro, ficou decidido, em unanimidade, que a greve continua. Além disso, outros encaminhamentos foram feitos, que serão apresentadas e votadas por toda a categoria, inclusive a decisão de continuar em greve, na Assembleia Estadual, que acontece nesta quarta-feira (15), às 13h, no CentroSul. Estavam presentes representantes das regionais de todo o Estado.

“O que o governo nos enviou é uma proposta pior, continuamos da mesma forma, sem acordo. A regência vai se diluir ao longo do tempo, nós não temos outra saída, vamos continuar a greve”, disse o coordenador estadual do SINTE/SC, Luiz Carlos Vieira.

Após a Assembleia Estadual, o SINTE/SC convida todos os trabalhadores e trabalhadoras em educação e a sociedade para o Ato Unificado chamado por todas as Centrais Sindicais do país na luta contra o PL 4330, das terceirizações, e as MPs 664/665, que modificam os direitos trabalhistas conquistados historicamente.

Fonte: Sinte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.