Colorindo com Dória

Publicado em: 03/05/2017 às 09:44
Colorindo com Dória

Dia 5 de maio, às 11h, na frente da FIESC.

OCUPA MINC SC .- Nesta sexta-feira receberemos a visita do atual prefeito da cidade de São Paulo, João Doria Jr. que dará uma palestra na FIESC sobre os “Primeiros 100 dias de desafios frente à maior prefeitura da América Latina: suas ideias e metas para transformar a gestão pública”.

João Dória que foi responsável pela destruição de um dos maiores murais artísticos de rua do mundo, pelo aumento do número de mortes em vias públicas ao mudar a velocidade máxima permitida, dono de uma divida 90 mil no IPTU atrasado que o mesmo pagou ao saber que seria divulgado na mídia, que em 2014 postou no twitter achar democrático uma greve geral mas que em 2017 chamou todos os grevistas de vagabundos e preguiçosos.

Na última semana protagonizou uma cena lamentável ao jogar no chão as flores de uma ciclista, que o lembrou da morte de pessoas que acontece todos os dias nas marginais.

Doria aumentou seu índice de rejeição de 13 para 20% mostrando que a população está começando a entender a quem serve e a que veio esse político que se diz “diferente de todos” mas permanece igual aos mesmos corruptos protegidos por nossa mídia convencional comprada de sempre.

Por isso, convidamos todos a se juntarem a nós nessa recepção calorosa a esse formidável “cidadão de bem” que ocorrerá na frente da FIESC, dia 5 de maio, às 11h.

Deixe uma resposta