Florianópolis: Causa Operária faz debate e feijoada na luta contra o golpe

A situação política exige dos trabalhadores, movimentos populares, operários, estudantis, de negros e mulheres, compreensão do que vem acontecendo no País, com o golpe de Estado, a intervenção militar e a prisão de Lula.

PCO – Florianópolis.

O desenvolvimento do golpe de Estado entrou em sua fase mais aguda, onde ficam claras as intenções da direita, da burguesia e do imperialismo – estrangular o movimento de massas e a resistência dos explorados.

A intervenção militar no Rio de Janeiro, o assassinato da vereadora Marielle Franco, a investida dos fascistas contra a caravana de Lula, as ameaças de generais, inclusive sobre o STF, revelam a ofensiva da extrema-direita para controlar o regime político, inclusive com as forças armadas.

É a partir da compreensão marxista das lutas de classes que se pode formular programa e estratégia coerentes para enfrentar os golpistas e a extrema-direita, que se colocam como grave ameaça à soberania nacional e, sobretudo, aos trabalhadores e suas organizações de luta.


Por isso, o Partido da Causa Operária (PCO) realizará, no domingo, 22 de abril, o debate “A luta contra o golpe, a intervenção militar e a prisão de Lula” em Florianópolis e chama todos a participarem dessa discussão.


Após o debate (gratuito) teremos deliciosa feijoada ao preço de R$25. Reserve já sua vaga 😉
Local: Restaurante Appetite, na Carvoeira, próximo à UFSC. (Rua Cap. Romualdo de Barros, 925)
Palestrante: Rafael Dantas, da Direção Nacional do PCO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.