Catarinenses não querem morrer e se revoltam com governador e empresários bolsonaristas

Jair Bolsonaro e o Governador Carlos Moisés. Foto: Alan Santos/PR

247 – Após o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), aderir nesta quinta-feira (26) à orientação de Bolsonaro de reabrir o comércio local, indo contra a determinação da OMS de isolamento social, a população do Estado revoltou-se e lançou a hashtag #SCnãoquermorrer nas redes sociais, que encontra-se nos assuntos mais comentados da rede social Twitter.

Moisés publicou portarias nesta quinta-feira, 26, autorizando a retomada de obras públicas de infraestrutura e de conservação rodoviárias, que estavam suspensas devido ao coronavírus.

Leia mais: Mesmo com aumento de casos de contaminação, governo Moisés praticamente desiste de quarentena

Bolsonaro divulga carreata em SC pelo fim do confinamento: “O povo quer trabalhar”

Também foi liberado o funcionamento de atividades de suporte para disponibilização de insumos, com atendimento de tele-entregas. Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade, as obras e contratos de conservação rodoviária são essenciais para garantir o enfrentamento do coronavírus.

Veja:

#SCNaoQuerMorrer

1 COMENTÁRIO

  1. Prefeito de Milão, pede desculpa a nação Italiana? por subestimar o coronavirus. …resultado mais de 8 mil mortos! Governador Moises de SC….VOCÊ ESTÁ LOUCO IGUAL O PSICOPATA BOLSONARO. POVO FIQUEM EM QUARENTENA, A VIDA VALE MSIS QUE DINHEIRO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.