Catarinenses não querem morrer e se revoltam com governador e empresários bolsonaristas

Jair Bolsonaro e o Governador Carlos Moisés. Foto: Alan Santos/PR

247 – Após o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), aderir nesta quinta-feira (26) à orientação de Bolsonaro de reabrir o comércio local, indo contra a determinação da OMS de isolamento social, a população do Estado revoltou-se e lançou a hashtag #SCnãoquermorrer nas redes sociais, que encontra-se nos assuntos mais comentados da rede social Twitter.

Moisés publicou portarias nesta quinta-feira, 26, autorizando a retomada de obras públicas de infraestrutura e de conservação rodoviárias, que estavam suspensas devido ao coronavírus.

Leia mais: Mesmo com aumento de casos de contaminação, governo Moisés praticamente desiste de quarentena

Bolsonaro divulga carreata em SC pelo fim do confinamento: “O povo quer trabalhar”

Também foi liberado o funcionamento de atividades de suporte para disponibilização de insumos, com atendimento de tele-entregas. Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade, as obras e contratos de conservação rodoviária são essenciais para garantir o enfrentamento do coronavírus.

Veja:

#SCNaoQuerMorrer

1 COMENTÁRIO

  1. Prefeito de Milão, pede desculpa a nação Italiana? por subestimar o coronavirus. …resultado mais de 8 mil mortos! Governador Moises de SC….VOCÊ ESTÁ LOUCO IGUAL O PSICOPATA BOLSONARO. POVO FIQUEM EM QUARENTENA, A VIDA VALE MSIS QUE DINHEIRO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.