Câmara aprova audiência para discutir estaleiro


Por Celso Martins.

Data será definida nesta terça
A Câmara Municipal de Vereadores aprovou hoje (25.10), por unanimidade, um requerimento do vereador Ricardo Camargo Vieira (PC do B), propondo a realização de uma audiência pública para discutir a instalação do Estaleiro OSX (Biguaçu/Baía Norte de Florianópolis). O debate ocorrerá no âmbito da comissão de Meio Ambiente do Legislativo. Estavam presentes os 16 vereadores.

A data da audiência será definida nesta terça-feira (26.10) durante reunião da referida Comissão, à partir das 18 horas, presidida pelo vereador João Aurélio Valente Júnior e tendo como membros os vereadores Renato Geske, Norberto Stroisch Filho, Edinon Manoel da Rosa (Dinho) e Jaime Tonello.

Pedido

Íntegra do pedido: “REQUERIMENTO DE AUTORIA DO VEREADOR RICARDO CAMARGO VIEIRA – requer a realização em caráter de urgência de audiência pública no âmbito da Comissão de Meio Ambiente, a fim de debater a construção do estaleiro da empresa OSX, na cidade de Biguaçu, cujo empreendimento afetará diretamente a região norte da Ilha, além do impacto imediato na Grande Florianópolis“. (Por C.M.)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.