Câmara aprova audiência para discutir estaleiro

Publicado em: 26/10/2010 às 08:28
Câmara aprova audiência para discutir estaleiro


Por Celso Martins.

Data será definida nesta terça
A Câmara Municipal de Vereadores aprovou hoje (25.10), por unanimidade, um requerimento do vereador Ricardo Camargo Vieira (PC do B), propondo a realização de uma audiência pública para discutir a instalação do Estaleiro OSX (Biguaçu/Baía Norte de Florianópolis). O debate ocorrerá no âmbito da comissão de Meio Ambiente do Legislativo. Estavam presentes os 16 vereadores.

A data da audiência será definida nesta terça-feira (26.10) durante reunião da referida Comissão, à partir das 18 horas, presidida pelo vereador João Aurélio Valente Júnior e tendo como membros os vereadores Renato Geske, Norberto Stroisch Filho, Edinon Manoel da Rosa (Dinho) e Jaime Tonello.

Pedido

Íntegra do pedido: “REQUERIMENTO DE AUTORIA DO VEREADOR RICARDO CAMARGO VIEIRA – requer a realização em caráter de urgência de audiência pública no âmbito da Comissão de Meio Ambiente, a fim de debater a construção do estaleiro da empresa OSX, na cidade de Biguaçu, cujo empreendimento afetará diretamente a região norte da Ilha, além do impacto imediato na Grande Florianópolis“. (Por C.M.)

Deixe uma resposta