Café com Polêmica comemora 50 episódios com programa ao vivo

Podcast de humor catarinense sai da web para um especial no Granada Café, dia 26/09

Depois de 50 episódios em duas temporadas e mais de 60 mil plays, o Café com Polêmica sai da web por uma semana e dá as caras num programa especial e ao vivo na próxima quinta-feira (26/09), no Granada Café, em Florianópolis. A apresentação vai levar para um ambiente bem conhecido dos podcasters – o boteco – toda a polêmica, as piadas e as infâmias que fizeram o Café com Polêmica ser um destaque no iTunes e no portal Podomatic.

Para que o público não seja pego de surpresa por nenhuma greve – dos apresentadores, dos roteiristas ou da internet – o programa terá o apoio do Sindicato Livre, Amplo, Unificado, Polêmico e Revolucionário (SINDILAUPeR) e o parco financiamento da Fundação para o Desenvolvimento de Santa Catarina (FUDESC). “Nada mais justo que a Fudesc patrocinar todo o talento, o humor, o charme e a graça desses catarinenses aqui”, alegam, em uníssono, os apresentadores Fabrício Rodrigues, Fernando Pascale e João Paulo Borges.

Esta será a segunda vez que o Café com Polêmica se apresentará ao vivo. A estreia foi durante o Café Anti-Colonial, promovido pela cooperativa Desacato, em maio passado no Teatro Cruz e Souza. “O sucesso daquele evento foi a senha para continuarmos importunando os ouvintes e presentes. Só pedimos para não levarem ovos, nem tomates, muito menos limões galegos”, alertam os podcasters. A apresentação está marcada para as 20h (a não ser que baixe o Tim Maia na rapeize) no Granada Café, no centro de Floripa (avenida Hercílio Luz, 1050, atrás da ótica Santa Luzia).

Café com Polêmica
Site oficial
Facebook
Twitter
Cartaz CCP ao vivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.