Café com Polêmica 18 – Porque se precisa muito humor!!

Cafe 18

Mais arruaceiro e supreendente do que nunca!
Aliás, tão surpreendente que nem nós estávamos preparados para uma revelação que surgiu durante as gravações.

Roqueiros da velha guarda, tremei! Vamos mostrar pra vocês, nota por nota, o clássico de Neil Young que foi copiado do… Trem da Alegria. Juninho Bill vai processar o Véio hein, cuidado!

Fora isso, descobrimos também que a Fifa, aquela entidade mais pentelha que vizinho que toca violoncelo sem isolamento acústico, não está contente com a futura Copa do Brasil e quer proibir você, torcedor, de falar palavrão no estádio. Mas comprar cerveja tá tudo certo!

A cerveja, por sinal, também é pauta! E não só no copo dos apresentadores. Vamos falar da incrível invenção de um australiano que transforma a boa e velha cerva num composto que não dá ressaca e ainda repõe energias – sem ficar com gosto de isotônico, diz ele. Também nessa história de “diz ele”, um cidadão afirma que vai acabar com a seca por ter inventado a água em pó. Mas esse gajo aí nós vamos desmistificar aos nossos ouvintes.

E pra quem concorreu a mais sorteio Café Com Polêmica/Grupo Livrarias Curitiba, revelamos nesta edição os novos vencedores. Quer saber se ganhou? Clica aí pô!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.