Café com Polêmica 16 antes da greve geral de inverno!

16Depois da Greve Geral com a participação de NINGUÉM país afora – sim, era pra ter uma, mas o pessoal tava tão feliz depois da goleada em cima da Espanha que não teve clima pra baixo astral – o Café com Polêmica anuncia a sua própria greve neste 16º episódio.

Mas não sem antes provar por A + B que o Vaticano hoje em dia é mais liberal do que o Ministério da Cultura. Vejam só: o país do Papa acaba de criar um calendário tipo aqueles de borracharia, com gata pelada, só que com padres em poses de galã para “disseminar informações sobre a Igreja Católica”. Sei, tipo ler Playboy por causa das entrevistas…

Enquanto isso, o Ministério da Cultura, aquele chefiado por uma sexóloga, não quer de jeito nenhum aprovar o projeto de um livro sobre… sexo. A autora diz que sua perseguida, digo, que está sendo perseguida e sofrendo preconceito.

O negócio é ir pro Vaticano então minha filha… ou então virar craqueiro.

Porque em Minas Gerais tem um projeto de “enfrentamento ao crack” que quer reservar vagas em concursos públicos para dependentes químicos. Só não vale passar no concurso e depois se curar. Polêmico!

Aproveite pra nos ouvir agora, pois entraremos na greve geral de inverno – é muito difícil fazer podcast no frio, tá loco… – mas voltaremos com tudo (ou muito mais) em agosto.

Aquele abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.