Brincar de quê?

Imagem: Pixabay

Por James Ratiere, para Desacato. info.

Vejam o pequeno menino, é viado, olha os trejeitos dele, afeminado. Vamo dar o que ele gosta? Qual a resposta? Silêncio, calado o menino deixa-se tocar, sabe de nada, inocente, se deixa levar pelo macho adulto com palavras chulas e risadas altas, faz do menino brinquedo, sem medo.

A mãe tá trabalhando, os meninos estão brincando. Vamo pegar pipa menino? Desatino, vai com os grandalhões, perde-se no barro, tiram-lhe a roupa, sonha com herói, é feito de trouxa. Vou te comer menino, diz o amigo da mãe. Trabalhavam juntos os dois, o menino não sabia, que aquilo não podia, e cede, é gostoso menino cê vai gostar. Depois vai dar pra fulano, ele também gosta. Dá pra mim menino? Não sabe a resposta.

Diziam que era bom, mas ninguém disse que doía, o menino sangrou, ficou com medo de dizer, vai que não podia. Menino fica quieto, é nosso segredinho. Não fala pra ninguém menino, você é meu amiguinho. Menino quer chorar, a dor é muito grande, cala a boca menino, você gosta de coisa grande.

Menino ficou triste, não quis mais brincar, a mãe ficou preocupada, tá doente meu filho? As férias vão acabar! Mãe cansada trabalhando 12 horas por dia. Quando chegava pra dar carinho, o coração doía. Menino aguentou, levou a vida sem falar! Pode não menino, ninguém vai acreditar. Coloca a culpa na mãe que não cuidava de você. Não coloca não? Como a gente ia comer? Soltar pipa? Gosto não? Futebol? Gosto não? Bolinha de gude? Gosto não? Gosta do que menino? De algo que não dói!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.