Brasil e domínio dos golpes de Estado

As tentativas de golpe de Estado na nação latino-americana do Equador, na Bolívia, a guerra econômica na Venezuela e agora na República Federativa do Brasil, são a agenda golpista de Washington D.C.

Por Ronnie Huete Salgado, de Califórnia, para Desacato.info.

As novas formas de ataque do império estadunidense-sionista se revelam contra o Estado latino-americano do Brasil.

Querem derrubar o gigante latino-americano através de um golpe de Estado, cuja metodologia do século XXI, utiliza a nova arma letal; os meios de comunicação massiva para controlar o pensamento das massas.

Em 12 anos, o Brasil tem reconstruído sua democracia, fazendo-se notar numa crescente classe média e em programas sociais que reintegraram o direito à vida do povo do Nordeste do Brasil, abandonado por muitos governos anteriores ao atual.

A criação do caos internacional é parte da agenda imperial-sionista que emerge de Washington D.C. com as diretrizes exclusivas de impor com maior força a nova ordem mundial, dirigida por uma elite fascista, dona do capital financeiro internacional através das grandes transnacionais.

Uma ditadura internacional é o resultado que espera esta nefasta elite, que começou com o resgate do que eles consideraram por muitas décadas seu pátio traseiro, fazendo referência à América Latina, já que os processos de emancipação na Nossa América zangaram o establishment imperial.

O ataque começou estrategicamente por uma zona que sempre tem sido utilizada como centro de operações contrarrevolucionárias, Honduras.

O intentona castrense do passado 28 de junho de 2009, e que concluiu com o primeiro golpe de Estado na primeira década deste século, desencadeou o domínio de novos golpes de Estado.

Concretizando-se no irmão Paraguai e em tentativas de golpe de Estado na nação Latino-americana do Equador, da Bolívia, com a guerra econômica contra a Venezuela e agora na República Federativa de Brasil.

Como jornalista internacionalista e defensor da vida, condeno os fatos que ocorrem atualmente no Brasil, pois essa terra está sendo vítima da ambição insaciável do império, por apropriar-se dos recursos naturais do gigante sul-americano.

A criação do caos em vários países do mundo, tem sido a desculpa perfeita para invadir as nações, e o Brasil está sendo vítima deste caos, atacando diretamente sua representação governamental, a presidenta Dilma Rousseff, junto com todo seu aparato democrático que resurgiu ao Brasil como nova potência mundial.

Brasil, também é parte da Pátria Grande Latino-américa e, portanto, uno-me à condena de tentativa de golpe de Estado, já que também meus irmãos brasileiros, estão sendo vítimas de um ataque de dimensões imperiais.

Condeno e exorto aos organismos internacionais de direitos humanos, e demais nações do mundo amantes da vida, a que nos unamos de forma uníssona para condenar esta tentativa de golpe de Estado, que põe em precariedade a vida dos irmãos brasileiros.

A atual presidenta Dilma Rousseff, foi escolhida democraticamente pelos seus eleitores e essa decisão democrática do povo brasileiro, deve ser respeitada internacionalmente.

Nenhum país do mundo deve permitir a ingerência estrangeira, como está acontecendo no Brasil através de sua oligarquia golpista que é manipulada pela mão imperial, para acontecer um golpe de Estado.

Não ao golpe de Estado no Brasil, não à ingerência imperialista na pátria latino-americana.

Fotografía cortesía de: http://boicotisrael.net/

El autor de este artículo es corresponsalía voluntaria de http://conexihon.hn la revista Caros Amigos editada en são Paulo, Brasil para Centroamérica, la organización Casa Mafalda São Paulo, Brasil , La Agencia informativa Latinoamericana Prensa Latina, Kaos en la red y El portal http://desacato.info editado en Florianópolis, Brasil y rebelión.org.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.