Bolsonaro homenageia Arnold Schwarzenegger com “certificado de reconhecimento”

Reprodução do Twitter

O presidente Jair Bolsonaro, que tem como principal ídolo o torturador Carlos Alberto Brilhante Ustra, parece ter também referências no cinema. Neste sábado (13), ele homenageou o ator norte-americano Arnold Schwarzenegger com um “certificado de reconhecimento”.

“Ao ilustríssimo senhor Arnold Schwarzenegger. Os agradecimentos da República Federativa do Brasil pela sua dedicação e integridade durante sua trajetória na vida artística, social e política”, diz a mensagem escrita no certificado assinado pelo capitão da reserva.

Emoldurado, o certificado foi entregue pelo deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) ao ator norte-americano durante um evento de fisiculturismo em São Paulo. O parlamentar postou, em seu Twitter, fotos dele com Schwarzenegger segurando a placa. “Entregue”, escreveu.

Depois, Frota fez uma nova postagem com uma foto só do certificado. “Jair Bolsonaro envia placa de boas vindas ao Arnold, que eu e entreguei”.

Schwarzenegger, por sua vez, não fez nenhum comentário e nem postou nenhuma foto em suas redes sociais da homenagem do presidente brasileiro .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.