Bolsonaro divulga carreata em SC pelo fim do confinamento: “O povo quer trabalhar”

Por Luisa Fragão.

O presidente Jair Bolsonaro compartilhou em suas redes sociais na noite desta quinta-feira (26) um vídeo que mostra uma carreata em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, pedindo o fim do isolamento horizontal no país.

O vídeo é narrado por um homem não identificado, que diz que a carreata acata a “reivindicação” de Bolsonaro para que o povo volte a trabalhar, assim como as crianças retornem às aulas.

Ainda de acordo com o narrador do vídeo, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), “não faz nada” e está unido na “maracutaia” de outros governadores contra o pedido do presidente.

Leia mais: Mesmo com aumento de casos de contaminação, governo Moisés praticamente desiste de quarentena

Ao divulgar o vídeo em suas redes sociais, Bolsonaro tenta mobilizar seus seguidores para que quebrem o protocolo do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS) para que as pessoas permaneçam em casa durante a pandemia.

A mesma estratégia de mobilização nas redes sociais foi utilizada pelo ex-capitão para levar as pessoas às ruas no ato golpista do dia 15 de março.

1 COMENTÁRIO

  1. ‘Bozó deve ser afastado com toda quadrilha p/o bem do serviço público: Moro chefão laranja de alguns “empresários” corruptos enganadores do povo brasileiro, queremos “Moro’ na cadeia é descumpridor da CF/88 comprovado pela INTERCEPT, cadê atitude do (STF) na cadeia já “Moro”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.