Atualização: Passaporte diplomático do Bispo Edir Macedo e esposa é renovado

Edir Macedo e a esposa, Ester, e Bolsonaro (Montagem/Reprodução)

ATUALIZAÇÃO via @nadanovonofront

Essa história do passaporte diplomático pro Edir Macedo é um factóide que só vai favorecer a retórica do Bolsonaro de que a oposição só cria fake news. Como líder religioso, Edir Macedo já tinha esse passaporte desde 2006. Depois, ele foi renovado sucessivamente por Dilma e Temer.

——————

Dono da Rede Record e líder da Igreja Universal do Reino de Deus – que atuam na linha de frente na defesa de interesses de Jair Bolsonaro (PSL) desde a campanha – o bispo Edir Macedo e a mulher Ester Eunice Rangel Bezerra foram agraciados na última sexta-feira (12) com passaportes diplomáticos concedidos pelo governo brasileiro.

A portaria, assinada pelo chanceler Ernesto Araújo, consta na edição do Diário Oficial da União desta segunda-feira (15).

Segundo a publicação, a concessão do benefício ao bispo e à esposa se deu “por entender que, ao portar passaporte diplomático, seu titular poderá desempenhar de maneira mais eficiente suas atividades em prol das comunidades brasileiras no exterior”.

1 COMENTÁRIO

  1. Sou defensor de Bolsonaro. Mas não posso concordar com a liberação desse cidadão, para entrar e sair do Brasil, sem precisar pela revista normal que todo e qualquer brasileiro passa. TODOS NÓS E A TORCIDA DO CORÍNTIAS E FLAMENGO JUNTAS, sabemos que esse senhor, já saiu do Brasil com dinheiro das doações nas igrejas DELE, para ser lavado no exterior. Ele fez isso, quando da compra da REDE RECORD DE TELEVISÃO. hoje record tv. Agora com passaporte DIPLOMÁTICO, ELE VAI DEITAR E ROLAR. Quem viver verá. Quem faz uma vez, se tiver oportunidade, fará muitas vezes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.