Bancários realizam ato e pedem apoio da sociedade contra a reestruturação do BB

Nesta quarta-feira, dia 24, bancários do Banco do Brasil cruzaram os braços e atrasaram a abertura da agência Açores no centro da Capital dando sequência as atividades promovidas pelo SEEB Floripa contra a reestruturação que está sendo implementada pelo banco.

Durante a atividade, os dirigentes do SEEB Floripa puderam reunir os bancários no interior da agência para discutir formas de  minimizar os impactos oriundos da implantação desta reestruturação. Além de dialogar com clientes e usuários sobre o agravamento da precarização do atendimento na rede de agências, considerando a redução significativa de caixas que prestam serviço a população.

De acordo com o secretário de comunicação do SEEB Floripa e funcionário do BB Luiz Toniolo:” Os bancários envolvidos na reestruturação estão se sentindo desrespeitados e desvalorizados pelo banco. Muitos deles trabalham há muitos anos no mesmo local e se especializaram nas atividades que realizam. Agora, estão ameaçados de perder a gratificação e de ter seus conhecimentos das áreas em que atuavam ignorados”.

—-

Fonte: SEEB Floripa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.