Bairro Coloninha chama!

CONVOCATÓRIA

A Associação de Moradores do Bairro Coloninha localizada na cidade/município de Florianópolis vem por meio deste ofício, convidar todas as associações, entidades, sindicatos, centrais sindicais, partidos, parlamentares, organizações civis de interesse público, movimentos sociais e civis para construirmos junto um ATO UNIFICADO em Santa Catarina contra as privatizações dos serviços públicos, como: saúde, educação, segurança, água e esgoto, energia, transportes, correios, etc.

Atualmente os Hospitais Públicos Estaduais estão sendo entregue, um a um, às Organizações Sociais privadas (OSs); escolas estão sendo fechadas; a CASAN está para ser privatizada, assim como, a CELESC, os correios, os aeroportos, entre outros serviços públicos. Precisamos nos mobilizar e fazer oposição às políticas de austeridade que transferem cada vez mais riquezas para os grandes grupos econômicos.

A fim de construirmos este Ato, convidamos a todos e a todas para uma reunião na próxima quarta-feira, dia 21 de setembro, às 19h, na Escola Otília Cruz, na Coloninha.

Cabe informar que a Escola Otília Cruz é símbolo de resistência, pois foi fechada para ser transformada em um presídio. No entanto, a comunidade ocupou-a e nela desenvolve projetos sociais, reuniões, debates, assembleias e luta para que volte a ser um espaço de educação.

Também informamos que desde março de 2011, temos nos reunido, toda quarta-feira, no mesmo horário e local, com outras entidades, pela reabertura do Hospital Florianópolis 100% público e gratuito e pela Escola Prof.ª Otília Cruz. onde participamos e apoiamos estes movimentos: a Associação dos Moradores do Estreito, a Associação Gente da Gente, a Associação Amigos do Estreito, Associação Ponta do Leal, o SindSaúde, o Sindprevs, o Sinergia, a Aprasc, o Sintraturb, o Sindpd, o Sindasp, o Sintrasem, a Csp-Conlutas, os Gabinetes do Dep. Est. Amauri Soares, da Dep. Est. Ângela Albino, do Dep. Est. Volnei Morastoni, do vereador Ricardo, entre outros.

Agradecemos pela atenção e contamos com a sua presença.

 

Cordialmente,

 
Associação de Moradores do
Bairro Coloninha.

Na foto, moradora do bairro Coloninha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.