Aprovada pauta de reivindicações da data-base PMF 2013

Primeira reunião de negociação será dia 4 de abril.

Os trabalhadores da PMF aprovaram a Pauta de Reivindicações da Data-base 2013 e elegeram a comissão de negociação, em assembleia realizada no dia 21 de março, na Praça Tancredo Neves.
Com a pré-pauta em mãos, os trabalhadores fizeram uma boa discussão sobre as principais questões colocadas hoje para a categoria, notadamente sobre o PCCS do Civil, Hora-Atividade em Tempo, situação das auxiliares de sala, profissionais readaptados, entre outros pontos relevantes. Fruto do debate, algumas cláusulas foram acrescentadas à Pauta, que em breve será disponibilizada para toda a categoria.
Ponto importante foi o entendimento geral de que a unidade na luta será a ferramenta mais importante para enfrentar a data-base e, para tanto, se fechou posição contra possíveis negociações em paralelo de alguns segmentos.
Logo após, os trabalhadores saíram em passeata até a Prefeitura, onde a comissão foi recebida pelo prefeito Cesar Souza Jr. que afirmou: “A implantação do plano de carreira é um compromisso meu e será uma marca da minha gestão”. Ficou marcada já para o dia 4 de abril, às 14h, a primeira reunião de negociação com o Secretário da Administração,  Gustavo Miroski.
Quanto a nós, trabalhadores, queremos o plano construído pela categoria que resultou no projeto de lei do PCCS, que ao final não foi enviado para a Câmara por Dário Berger e agora está sendo reavaliado pela nova administração.
Nossa Data-Base está oficialmente lançada: vamos lutar para que sejam atendidas nossas reivindicações. A assembleia mostrou que a categoria está preparada para esta batalha!

Fonte: Sintrasem

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.