Apresentador de TV grego é atacado ao vivo com iogurte e ovos

O jornalista grego Panagiotis Vourhas, da TV Epiros, foi vítima de um protesto inusitado enquanto apresentava um programa de televisão ao vivo, nesta sexta-feira (06/04). Em repúdio à presença, no programa anterior, de um porta-voz do partido neonazista, um grupo de 17 manifestantes mascarados atacou Vourhas com iogurte e ovos.

[stream provider=youtube flv=http%3A//www.youtube.com/watch%3Fv%3DonuQuDQ4Xdg img=x:/img.youtube.com/vi/onuQuDQ4Xdg/0.jpg embed=false share=false width=600 height=360 dock=true controlbar=over bandwidth=high autostart=false /]

Antes do ataque, o jornalista entrevistava outro político grego, que não foi atingido. “Fomos atacados com ovos e iogurte porque, disseram, convidamos um representante do partido Amanhecer Dourado no programa anterior”, afirmou o Vourhas.

A estimativa é que o partido de extrema-direita deverá, nas legislativas do próximo mês, obter cerca de 5% dos votos, conseguindo assim representação no Parlamento grego. O movimento anti-imigração tem ganho maior destaque por causa da profunda crise socioeconômica na Grécia.

Fonte: Ópera Mundi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.