“Alexandre Frota, leia isso com atenção”, responde Patrícia Lélis

Publicado em: 12/10/2017 às 01:31

"Você realmente acredita que tem alguma utilidade para o nosso país? Você realmente acredita que tratando de forma grosseira pessoas que não concordam com a sua opinião, o faz capaz de entrar para a política e representar nosso país? Frota, nos poupe. Se poupe."

“Alexandre Frota, leia isso com atenção”, responde Patrícia Lélis

Por Patrícia Lélis.

Que você é baixo, todos sabem. Que você é machista, nós também já sabemos. Nada disso é novidade para nós, infelizmente.

Não é de hoje que o seu nível baixo de intelecto fica exposto para que possamos rir por alguns segundos na internet. E não ache que rimos por achar graça. Na maioria das vezes são risos de nervosismo diante de tanto cinismo e moralismo vindos de sua parte.

Porém, confesso que a cada dia que passa você se supera, para pior. Você se supera por dizer coisas absurdas sobre a sua ex-companheira, a maravilhosa Cláudia Raia. Disso podemos tirar a seguinte lição: homem machista não aguenta ver uma mulher bem-sucedida, com sucesso, que já começa a birra. Detalhe: a palavra “Travesti”, a qual você usou para se referir a ela, de forma pejorativa, não é sinônimo de xingamento ou vergonha. Mas é uma palavra que se refere à aceitação, luta contra o patriarcado e, principalmente, de força para ir contra o preconceito praticado por pessoas como você.

É claro que não podemos esquecer quando você vomita seu moralismo contra as artes, mas fazia filme pornô. E, hoje, se declara uma pessoa “de Deus”. Tenho certeza que Deus não compactua com esses seus atos de extrema falta de respeito ao próximo.

Em um seu tweet esta semana, mais uma vez você mostrou o ser humano terrível que é. Tentou me ofender, ao me chamar de “biscate”, por eu ter postado uma foto ao lado do Lula. Fiquei pensando que, mais uma vez, estou certa. Melhor estar ao lado de um homem que fez muito pelo nosso país, do que tirar uma foto ao seu lado, que, até o momento, mostrou saber fazer apenas duas coisas: filme pornô e ofender gratuitamente qualquer pessoa que não tenha a mesma opinião política que a sua.

Você realmente acredita que tem alguma utilidade para o nosso país? Você realmente acredita que tratando de forma grosseira pessoas que não concordam com a sua opinião, o faz capaz de entrar para a política e representar nosso país? Frota, nos poupe. Se poupe.

O filósofo Immanuel Kant tem uma frase que vale a pena ser lida todos os dias, que diz o seguinte: “O homem não é nada além daquilo que a educação faz dele”. Infelizmente, a sua falta de educação ao se referir ao próximo fica explicita todos os dias na internet. E o mais chocante é que, de alguma forma muito doentia, você acha que isso é legal. Frota, você representa apenas uma coisa: a total falta de preparo da direita para conversar ou agir na política.

Sobre o seu tweet infeliz? Já tomei todos os procedimentos cabíveis perante à Justiça. Espero que você consiga evoluir, pois já passou da hora.

Fonte: Fórum

Deixe uma resposta