Advogada bolsonarista publica nas redes: “Que estuprem e matem as filhas dos ordinários ministros do STF”

Pelas redes sociais, a advogada gaúcha Cláudia Teixeira Gomes, expôs toda sua ira em uma publicação após decisão do STF de cumprir a Constituição e só permitir a prisão após trânsito julgado

Atualização 11 de novembro: Os prints foram tirados do ar da matéria origina porque a dona do perfil parece ter apagado o perfil do Facebook.

A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de cumprir a Constituição e reverter entendimento anterior, que permitia a prisão de pessoas sem o trânsito julgado da sentença, causou revolta entre aliados da Lava Jato e de Jair Bolsonaro. Até mesmo advogados e juristas ficaram indignados com a decisão, que permitiu que Lula retomasse a sua liberdade.

Pelas redes sociais, a advogada gaúcha Cláudia Teixeira Gomes, expôs toda sua ira em uma publicação. “Que estuprem e matem as filhas dos ordinários ministros do STF”, escreveu na sua página no Facebook, apagando o post pouco tempo depois. A Fórum, no entanto, teve acesso a um print screen da mensagem divulgada por Cláudia.

Advogada em Osório, no Rio Grande do Sul, segundo informações de seu perfil, a advogada não esconde sua adoração por Jair Bolsonaro e Sergio Moro, com fotos dos dois na rede social.

Por outro lado, Cláudia destila seu ódio contra Lula, Dilma Rousseff e o PT em outras publicações, como a que comemora o golpe parlamentar que derrubou a ex-presidenta.

A Fórum entrou em contato com a advogada pelas redes sociais, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberta para que ela divulgue seu posicionamento sobre a publicação.

10 COMENTÁRIOS

  1. Como pode ser feito uma denúncia formal à OAB pela cassação de seu registro e outra denúncia crime por incitação ao crime?

  2. Favor me manda o print da advogada qie mandou estuprar filgas dos ministros
    Agradeço
    Att valmor lacerda jornalista mtb/rs pelotas rs
    Whatsasp 53 984348821

    • Infelizmente os prints foram tirados do ar da matéria original que era da Revista Fórum porque a dona do perfil parece ter apagado o perfil do Facebook.

  3. Alguém conferiu as informações da página. Olhando para ela me parece um robô. Página criada para espalhar fake news. Cuidado, o resultado da reportagem pode representar, em tese, crime de calúnia

  4. Cade o print da tal publicação? Pois é uma publicação tão sórdida que essa criatura teria feito que só vendo pra crer mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.