A rebeldia digital

Por Ronnie Huete Salgado, de Honduras, para Desacato.info

Uma sede insaciável no deserto, só é satisfeita com um oásis, o mesmo deve ser quando essa sede é revolucionária.

Washington D.C. em cujo poderio imperial nascem todas as decisões imperiais para com o resto do mundo, segundo o dita o  capital financeiro de Nova Iorque, e que mantém sempre sua sede para conquista o mundo, mediante o pentágono e as diretrizes do Grupo Bilderberg, tem definido sua agenda para os últimos quatro anos desta segunda década do século XXI.

São diversos os testa de ferro que dedicam seu tempo a delinear esta sede de conquista através de distintas metodologias de inteligência.

Em Wahington D.C. existem várias organizações de direitos humanos que mantém uma dupla moral de querer salvar o mundo, porém, sua missão é clara, destruir o poder que interpõe a seus interesses supranacionais.

Na minha estada em Washington, pude visualizar como agentes da Agência Central de Inteligência (CIA) trabalham indiretamente em países do triângulo norte, tal e como bem o fazem em Honduras.

Pseudo intelectuais que trabalham para a CIA se encarregam de enganar os cidadãos de seus países, fazendo-os acreditarem que através de estudos “intelectuais” conseguirão um país melhor.

Em Honduras fala-se muito da socióloga Letícia Salomón e seu esposo Víctor Meza (foto), este último serviu como funcionário governamental em muitas ocasiões, mas, ambos cumprem cabalmente seu trabalho servil para com a CIA.

Seu trabalho é tal, que até fundaram um Centro de Documentação chamado CEDOH, e que é apoiado abertamente pela Universidade Nacional Autônoma de Honduras (UNAH).

Ambos agentes estão muito bem posicionados como pseudo intelectuais e expertos no tema de segurança militar, porém, seus interesses devêm do que lhes ordene seu amo imperial, e o que menos importa é a terra que os viu nascer, Honduras.

Farsantes como estes dois, existem no resto da região latino-americana, nossa Pátria Grande, no entanto, detectá-los é difícil, já que seu discurso está cheio de amor ou interesse para salvar os países quebrados, porém, é totalmente falso.

A nova ordem mundial que já está em seu apogeu à vista das pessoas cidadãs do mundo, mas, mas, só das que realmente se preocupam pelo que ocorre em seu entorno, já que a guerra midiática se encarrega do lavado do cérebro.

Em Honduras existe uma peça chave nesta nova ordem mundial, trata-se do chanceler desse país, Arturo Corrales, quem pertence à maçonaria e está interconectado com as grandes lojas dos Estados Unidos.

Enfim, toda conspiração se está fazendo mais visível, mas, pelo momento, porque pronto começará uma segunda fase de fazer desaparecer àqueles que falem destes temas.

É urgente que você, estimado leitor, leve a sério o que está lendo, porque pronto não haverá escapatória a esta ordem mundial, os testa de ferro ou serviçais no mundo estão dispersos em postos chave nos governos mundiais.

A revolução deve começar com o avanço tecnológico e midiático através das redes sociais, informando sobre estes temas. 2016 é um ano chave para a maçonaria em nível mundial, já que desde Washington em setembro de 2015 o Papa Francisco já definiu a agenda mundial junto com o presidente Barack Obama, reunidos em privado, onde invocaram esta nova ordem mundial.

A sede insaciável pela informação não descrita na imprensa tradicional no mundo deve manter alerta a todos os cidadãos do mundo. Você pode romper com este cerco midiático, cheio de falsidades, compartilhando este pequeno fragmento deste artigo, que será uma série de mais, se você o decide.

Versão em português: Raul Fitipaldi, de América Latina Palavra Viva – Traduções, para Desacato.info 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.