A obra pacificadora de Witzel no Rio: assassinato de crianças

Morre Agatha, menina de 8 anos atingida pela PM no Alemão

Até o momento, o governador Wilson Witzel, que já manifestou interesse na presidência do país, ainda não se pronunciou

A estudante Agatha Vitória Sales Félix, de apenas 8 anos não resistiu ao ferimento e morreu na madrugada de hoje, após ser alvejada com um tiro nas costas dentro de uma kombi. Agatha chegava com a família na comunidade quando Policiais Militares da UPP Fazendinha atiraram contra uma moto na região, atingindo a menina por volta das 21:30 da noite de ontem.

Moradores compartilharam nas redes sociais como ficou a kombi onde estava a menina Agatha Felix, de 8 anos.

A menina foi encaminhada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha e morreu no centro cirúrgico. No início da manhã de hoje, novos disparos foram ouvidos na localidade da Fazendinha.

Os moradores da comunidade fizeram uma manifestação contra a morte de Agatha em frente a rua Joaquim de Queiroz, na Grota, para pedir paz na comunidade. A hashtag #ACulpaEDoWitzel está sendo compartilhada para chamar atenção sobre o caso e desde então, segue em primeiro lugar nos assuntos do momento do Brasil na rede social Twitter.

Imagens de capa e interior: Reprodução

Com jornalismo e ficção, o Documento Audiovisual NOVEMBRADA – “QUARENTA, Pra Não Esquecer”, vai contar o que viveram e sentiram os moradores de Florianópolis e Região no fato conhecido como Novembrada que, no dia 30 de novembro, completa 40 anos. Saiba mais em https://www.catarse.me/quarenta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.