A “mitologia tóxica” do 11 de setembro está destruindo a humanidade

Foto: discerningthemystery.com

Por Mark Taliano.

O 11 de Setembro foi um golpe neoconservador. Acreditar de outra forma é suspender deliberadamente as leis da física e rejeitar os fatos históricos e o bom senso. Isso requer um salto de fé equivocada.

A mitologia do 11 de setembro está destruindo a humanidade principalmente através de uma aceleração da guerra permanente e da comissão normalizada de crimes de guerra internacionais supremos, mas também através de uma forma encoberta de totalitarismo metastático, um totalitarismo invertido [1], que está sufocando a América do Norte com sua propaganda de guerra, sua Lei de Segurança Interna e Patriota, sua espionagem onipresente e a corrupção das mensagens de mídia – tudo em benefício de uma deseconomia “neoliberal” socorrida pelo dinheiro público.

David Griffin, em “BUSH AND CHENEY/COMO ARRUINAM OS EUA E O MUNDO”, identifica e elabora 15 milagres [2] implícitos na narrativa “oficial” e nas histórias da Comissão Zelikow do 11/Set, que os narradores oficiais aceitam necessariamente. A lista é a seguinte:

1.

    • As Torres Gêmeas e o WTC 7 foram os únicos arranha-céus com estrutura de aço a cair sem explosivos nem incendiárias.

2. As Torres Gêmeas, cada uma com 287 colunas de aço, foram derrubadas apenas por uma combinação de ataques aéreos e incêndios a jato.

3. O WTC 7 nem sequer foi atingido por um avião, pelo que foi o primeiro edifício de estrutura de aço a ser derrubado apenas por incêndios comuns em edifícios.

4. Estes edifícios do World Trade Center também caíram em queda livre – as Torres Gêmeas em queda livre virtual, o WTC 7 em queda livre absoluta – por mais de dois segundos.

5. Embora os colapsos dos prédios do WTC não fossem auxiliados por explosivos, os colapsos imitavam os tipos de implosões que só podem ser induzidos por empresas de demolição.

6. No caso do WTC 7, a estrutura desceu simetricamente (em linha reta, com uma linha de telhado quase perfeitamente horizontal), o que significa que todas as 82 colunas de sustentação de aço tiveram que cair simultaneamente, embora os incêndios tivessem um padrão muito assimétrico.

7. O bloco superior de 30 andares da Torre Sul mudou seu momento angular no ar.

8. Este bloco de 30 andares desintegrou-se no ar.

9. Com relação à Torre Norte, algumas de suas colunas de aço foram ejetadas horizontalmente por pelo menos 500 pés.

10. Os incêndios nos destroços dos prédios do WTC não puderam se extinguir por muitos meses.

11. Embora os incêndios do WTC, baseados em incêndios em edifícios comuns, não tenham produzido temperaturas acima de 1.800°, os incêndios fundiram inexplicavelmente metais com pontos de fusão muito mais elevados, como ferro (2.800°) e mesmo molibdênio (4.753°).

12. Parte do aço dos destroços tinha sido sulfidizada, resultando em aço com aparência de queijo suíço, embora incêndios em edifícios comuns não pudessem resultar na sulfidação.

13. Como passageira no voo 77 da AA, Barbara Olson telefonou para o marido, contando-lhe sobre os sequestradores em seu avião, embora este avião não tivesse telefones a bordo e sua altitude fosse alta demais para que uma chamada de celular passasse.

14. O piloto do seqüestrador, Hani Hanjour, não poderia ter voado na trajetória da AA 77 para atacar a Cunha 1 do Pentágono, e mesmo assim ele conseguiu.

15. Além de passar por uma inacreditável transformação pessoal, o líder Mohamed Atta também passou por uma transformação física impossível.


A narrativa oficial atribui a culpa à Al Qaeda, mas a Al Qaeda, conhecida e documentada, é procuradora dos EUA na Síria, Iraque e além. A culpa está em outro lugar.

O Projeto para um Novo Século Americano e os planos anglo-sionistas para a hegemonia mundial deveriam ser demonizados e rejeitados pelo que são: uma catástrofe global megalomaníaca.

A perpetuação da mitologia do 11 de setembro nos leva ao erro e nos desvia das causas de nossa própria destruição.

Notas

[1] Sheldon Wolin, “Inverted Totalitarianism How the Bush regime is effecting the transformation to a fascist-like state.” The Nation, acesso em 1 de Maio, 2003.( https://www.thenation.com/article/inverted-totalitarianism/?fbclid=IwAR2vMyxBnqq5u8e73qltIxC7TRZz6HYSFYU5VYv4nE7zX8xHtmRzarurAwc) Acesso em 10 Fevereiro, 2019.

[2] David Ray Griffin, BUSH AND CHENEY HOW THEY RUINED AMERICA AND THE WORD. Olive Branch Press, 2017, 291-292.

Traduzido para publicação em dinamicaglobal.wordpress.com

Fonte: Global Research.ca

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.