6ª Festa Nacional das Sementes Crioulas terá show com trovadores Pedro Munhoz e Pedro Pinheiro

Temos o prazer de anunciar o SHOW CULTURAL com os trovadores PEDRO MUNHOZ E PEDRO PINHEIRO que se apresentarão no sábado, dia 17 de março, com o projeto “Cantos e Cordas, um outro olhar do Sul”, durante a 6ª Festa Nacional das Sementes Crioulas e 12ª Expo Anchieta – que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de março.

***Show Gratuito***

Pedro Munhoz é músico e compositor e reside em Porto Alegre e Pedro Pinheiro, músico popular, está iniciando esse trabalho de Trovador ao lado de Pedro Munhoz. Pinheiro é natural da cidade de Guarujá do Sul/SC e vive em São Miguel do Oeste.

“O projeto Cantos e Cordas, um outro olhar do Sul tem o objetivo de mostrar o Sul do Brasil sob um outro ponto de vista, fazendo uma crítica a imposição histórica que a classe dominante faz com a cultura, a política, a economia e a vida das pessoas. O projeto é conduzido pelos cantadores e trovadores, Pedro Munhoz e Pedro Pinheiro que nas apresentações trazem um repertório diverso, com músicas de autoria própria sempre apresentadas com uma contextualização.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.