2º turno da Consulta Pública para Reitor na UFSC

Conteúdo em desenvolivmento: 16:20

Informes, entrevistas e imagens de James Ratiere e Mayara Santos, para Desacato.info

Às 16 h já tinham participado da votação na Consulta Pública para indicação do candidato a Reitor da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, 6 mil estudantes. Pela manhã, Mayara Santos entrevistou Irineu Manoel de Souza, candidato a reitor, chapa Nº 80 e Ubaldo Balthazar, candidato da chapa Nº 52, que disputam o 2º turno do pleito.

A seguir as entrevistas realizadas por Desacato.info a reitores e apoiadores de ambos os candidatos:

Mayara Santos entrevista o professor Irineu Manoel de Souza que disputa com o professor Ubaldo Balthazar, em segundo turno, a indicação para Reitor da Univerisidade Federal de Santa Catarina.

O candidato a Reitor da Universidade Federal de Santa Catarina, Ubaldo Balthazar, também falou com Mayara Santos, neste dia de 2º Turno da Consulta Pública.

Jornalista Elaine Tavares availia o processo eleitoral da Universidade Federal de Santa Catarina que hoje cumpre com o 2º turno do pleito.

Mayara Santos entrevista apoiador do Professor Ubaldo Balthazar, um dois candidatos à indicação para Reitor da Universidade Federal de Santa Catarina, na Consulta Pública, cujo resultado precisará ser homologado pelo Poder Executivo Nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.