Psiquiatria Sem Alma será lançado neste sábado em Foz do Iguaçu

A indústria da saúde mental no Brasil em cheque. Neste sábado (12) o médico psiquiatra e escritor José Elias Aiex Neto lançará o livro que promete gerar polêmicas acerca do uso indiscriminado de medicamentos para transtornos psíquicos.

O livro Psiquiatria Sem Alma – As contradições e os conflitos de uma ciência que está perdendo sua essência e tem se transformado em puro comércio, será lançado oficialmente no Salão do Livro de Foz do Iguaçu a partir das 20 horas. “Muitos médicos estão deixando de tratar as pessoas como um todo e simplesmente as anestesiando com medicações excessivas que podem causas sérios danos”, aponta Aiex.

O livro Psiquiatria Sem Alma faz parte de um projeto de cerca de 10 anos de pesquisas e da experiência do médico em 36 anos de atendimento a pacientes. No decorrer das mais de 500 páginas do livro Aiex faz uma crítica à realidade da área psiquiátrica no Brasil, sob a influência da indústria farmacêutica e ainda realiza uma comparação com diversos países.

O livro é uma edição da Travessa dos Editores e já pode ser adquirido na livraria Kunda. Este é o quarto livro lançado pelo autor.

 

Serviço:

Lançamento do livro Psiquiatria Sem Alma

Data: Sábado – 12/05/2012

Horário : 20 horas

Local: Salão do Livro de Foz do Iguaçu – Praça das Nações (Praça do Mitre)

Imagem tomada de: http://poetaelmar.blogspot.com.br/2011_05_01_archive.html

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.