Exposição “Reunião do Clube do Múltiplo”

 

O Museu Victor Meirelles (Ibram/MinC) promove a abertura da exposição “Reunião do Clube do Múltiplo” na próxima quarta-feira, dia 25 de abril, às 19 horas. A proposta é criar uma discussão sobre a presença dos múltiplos nas artes visuais e, para tanto, durante todo o período da mostra, a sala de exposições do Museu será transformada em sala de reuniões. Os artistas, que foram convidados a criar proposições artísticas, críticas ou literárias, participam dessas reuniões semanais do Clube, que são abertas ao público, apresentando e comentando as suas obras.

Os trabalhos – os múltiplos, apresentados por cada um dos artistas, serão disponibilizados em formato de publicação e, após o final da exposição, o arquivo digital correspondente permanecerá no site institucional do Museu: http://museuvictormeirelles.museus.gov.br/.

Clube do Múltiplo é uma iniciativa da Associação de Amigos do Museu Victor Meirelles que visa fomentar o colecionismo e incentivar a produção artística, por meio de obras nos diversos formatos do múltiplo. As atividades do Clube se iniciaram em 2015 com a exposição Múltiplos, momento em que reuniu coleções particulares de múltiplos.

A exposição Reunião do Clube do Múltiplo fica no Museu Victor Meirelles até o dia 16 de junho de 2018. O Museu Victor Meirelles está funcionando na sua sede provisória, à Rua Rafael Bandeira, nº 41, Centro, em Florianópolis. ENTRADA GRATUITA.

Organização e participantes:

Bianca Tomaselli; Claudia Zimmer; Daniele Zacarão; Flávia Scóz; Fran Favero; Letícia Cardoso; Luciana Knabben; Lucila Vilela; Julia Amaral; Juliana Crispe; Raquel Stolf; Anna Moraes; Arthur de Vargas Giorgi; Cristiane Lindner (obra em parceria com Artur Giorgi); Bruna Domingues; Carolina Votto; Carlos Eduardo Capela; Daniela Avelar; Demétrio Panaratto; Djuly Gava; Fabio Morais; Fê Luz; Franzoi; Gabi Bresola; Iam Campigotto; Joaquín Correa; Josimar Ferreira; Kamilla Nunes (obra em parceria com Bianca Tomaselli); Kellyn Batistela; Lela Martorano; Leto William; Rafael Alonso; Regina Melim; Sandra Favero; Silfarlem Oliveira; Marta Martins; Michal Kirschbaum; Patrícia Galelli; Telma Scherer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.