MARATONA CULTURAL no Parque das 3 Pontas

pONTA

MARATONA DA PONTA DO CORAL, cobertura de Fernanda Pessoa e Luis Felipe Magalhães, para Desacato.info

20:23

Na Maratona do Coral, serão exibidos a partir de agora 8 curtas sobre a realidade social de nossa cidade. Venham todos.

ponta 9 a

20:06

Agora, oficina de dança circular na Maratona do Coral. As pessoas, entrada a noite, continuam ocupando um espaço que é de todos, para exercitar saúde, bons hábitos e congregação social.

ponta 7 A

20:00 Neste momento, oficina de ioga na maratona do coral. Venham todos. A programação hoje segue até as 21:00.

Ponta 6 a

18:00 Agora com a cobertura de Luis Felipe Magalhães

Assim foi a oficina de bio massa e suco verde.

pontal 5 a

16:58

A Maratona do Coral segue com a sua programação até as nove da noite. Ainda tem aulas de Tai Chi Chuan, Yoga, Danças Circulares e exibição de curtas. Lembrando que o evento é por uma Ponta do Coral 100% Pública!

Ponta capa 2

16:35

As atividades da Maratona do Coral já estão a todo vapor! Agora, a palestra sobre plantas medicinais comandada pelo César Simionato e o Alesio dos Santos.

Ponta 4 a

15:45

A Maratona do Coral começa a ganhar cor e movimento. A comunidade vai chegando para ocupar o espaço. As atividades de hoje seguem até às 21h.

Ponta 3 a

15:15

César Paulo Simionato, professor responsável pelo Horto Medicinal do HU, e Alesio dos Passos Santos, ambientalista, já chegaram na Ponta do Coral para a palestra sobre o uso plantas medicinais na prevenção e tratamento de doenças. No momento, eles caminham pelo terreno fazendo o reconhecimento das plantas.

Alésio 2

14:45

Neste momento a organização está preparando o local para que todos possam aproveitar a Maratona da melhor maneira possível. Logo mais, às 15h, terá palestra sobre o uso de plantas medicinais para prevenção e tratamento de doenças.

Ponta 2 a

MARATONA DA PONTA DO CORAL, cobertura de Fernanda Pessoa e Luis Felipe Magalhães, para Desacato.info

Boa tarde, leitores! Estamos chegando neste momento na Ponta, em Florianópolis, para participar da Maratona do Coral. Evento organizado pelo Movimento Ponta do Coral 100% Pública com o objetivo de trazer a comunidade para este local abandonado propositalmente pelo poder público e privado. Serão três dias – hoje, amanhã e segunda – com oficinas, palestras, música, arte e muita discussão sobre o Parque das Três Pontas.

Eu sou a Fernanda Pessoa e convido todos para acompanhar os momentos iniciais da maratona comigo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.