MARATONA CULTURAL no Parque das 3 Pontas

pONTA

MARATONA DA PONTA DO CORAL, cobertura de Fernanda Pessoa e Luis Felipe Magalhães, para Desacato.info

20:23

Na Maratona do Coral, serão exibidos a partir de agora 8 curtas sobre a realidade social de nossa cidade. Venham todos.

ponta 9 a

20:06

Agora, oficina de dança circular na Maratona do Coral. As pessoas, entrada a noite, continuam ocupando um espaço que é de todos, para exercitar saúde, bons hábitos e congregação social.

ponta 7 A

20:00 Neste momento, oficina de ioga na maratona do coral. Venham todos. A programação hoje segue até as 21:00.

Ponta 6 a

18:00 Agora com a cobertura de Luis Felipe Magalhães

Assim foi a oficina de bio massa e suco verde.

pontal 5 a

16:58

A Maratona do Coral segue com a sua programação até as nove da noite. Ainda tem aulas de Tai Chi Chuan, Yoga, Danças Circulares e exibição de curtas. Lembrando que o evento é por uma Ponta do Coral 100% Pública!

Ponta capa 2

16:35

As atividades da Maratona do Coral já estão a todo vapor! Agora, a palestra sobre plantas medicinais comandada pelo César Simionato e o Alesio dos Santos.

Ponta 4 a

15:45

A Maratona do Coral começa a ganhar cor e movimento. A comunidade vai chegando para ocupar o espaço. As atividades de hoje seguem até às 21h.

Ponta 3 a

15:15

César Paulo Simionato, professor responsável pelo Horto Medicinal do HU, e Alesio dos Passos Santos, ambientalista, já chegaram na Ponta do Coral para a palestra sobre o uso plantas medicinais na prevenção e tratamento de doenças. No momento, eles caminham pelo terreno fazendo o reconhecimento das plantas.

Alésio 2

14:45

Neste momento a organização está preparando o local para que todos possam aproveitar a Maratona da melhor maneira possível. Logo mais, às 15h, terá palestra sobre o uso de plantas medicinais para prevenção e tratamento de doenças.

Ponta 2 a

MARATONA DA PONTA DO CORAL, cobertura de Fernanda Pessoa e Luis Felipe Magalhães, para Desacato.info

Boa tarde, leitores! Estamos chegando neste momento na Ponta, em Florianópolis, para participar da Maratona do Coral. Evento organizado pelo Movimento Ponta do Coral 100% Pública com o objetivo de trazer a comunidade para este local abandonado propositalmente pelo poder público e privado. Serão três dias – hoje, amanhã e segunda – com oficinas, palestras, música, arte e muita discussão sobre o Parque das Três Pontas.

Eu sou a Fernanda Pessoa e convido todos para acompanhar os momentos iniciais da maratona comigo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.